Blog Reclame AQUI

blog reclame aqui
Atendimento

Em dezembro, 35 empresas conquistaram o selo de reputação RA1000

Conheça as novas empresas que passaram a ter a máxima reputação no Reclame AQUI

Ter a máxima reputação é sinal de que as empresas investiram em atendimento e atenção ao consumidor

No mês de dezembro, 35 empresas conquistaram a reputação máxima no Reclame AQUI. Sinal de que investiram,a cima de tudo, em atendimento, boa experiência ao consumidor e se preocupam em manter uma boa relação com ele. Esse conjunto de fatores ajuda a construir uma relação de confiança com os clientes.

É importante entender que ser uma empresa RA1000 não é sinônimo de “zero problemas”. Mas, sim, de que se houver qualquer problema na jornada de compra com a marca, ela vai solucionar da melhor forma. Desta forma, colocando o consumidor no centro da sua estratégia, passa a ser vista de forma diferente por ele. Sendo assim, conferir a reputação da empresa no site do Reclame AQUI é tão importante antes de iniciar um relacionamento com ela. Afinal, quanto melhor a reputação, melhor é o atendimento oferecido. E certamente os consumidores farão compras com mais confiança e segurança.

A motivação da Moderação de Conteúdo

empresas-reputação-ra1000-dezembro
Confira as empresas que conquistaram a máxima reputação em dezembro, no Reclame AQUI

Selo RA1000, entenda como sua empresa pode conquistar esta reputação

O selo representa a maior reputação no Reclame AQUI. Ele foi criado com o objetivo de reconhecer o trabalho das empresas que possuem excelentes índices de atendimento no nosso site. Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA 1000, é necessário atender aos 5 critérios listados abaixo:

Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50

Ter Índice de Resposta igual ou superior a 90%

Ter Índice de Solução igual ou superior a 90%

A Média das Avaliações (Nota do consumidor) ser igual ou superior a 7

Índice de Novos Negócios (voltaria a fazer negócios) ser igual ou superior a 70%
 

Para permanecer com a reputação máxima, a empresa precisa manter esses índices citados acima. Caso contrário, havendo a variação de algum dos indicadores, poderá ocorrer a queda de reputação ocasionando na perda do selo RA 1000. E, por consequência, o retorno para uma reputação correspondente aos seus índices. Sendo assim, é importante que uma empresa mantenha a qualidade de atendimento para a manutenção e evolução de sua reputação. 

Leia também: Infográfico: 5 benefícios em divulgar reviews verdadeiros


Conheça as 35 empresas que conquistaram o selo RA1000 no mês de dezembro

Bamaq Consórcio  /  Barba de Respeito  /  Basiqe Skincare  /  CARUPI  /  Cassol Materiais de Construção  /  Centro Universitário Cidade Verde  /  Coisa de Outro Mundo  /  Consórcio Yamaha Motor  /  Consulta Remédios  /  Ecomprei  /  Eos  /  Estapar Nova Zona Azul – SP  /  Fatal Model  /  Flash Tecnologia e Pagamentos  /  Flexpag  /  FlyStore Brasil  /  Grupo Saga  /  Guide Investimentos  /  Hammer Ferramentas  /  Herbalife  /  i Casei  /  JBL  /  Kallan Calçados  /  Minha Biblioteca Católica  /  Olho no Carro  /  ÓRAMA  /  Philips Áudio e Vídeo  /  Qualidoc  /  Qualitá  /  Sempre em Casa  /  Shopinfo  /  Siscom Teleatendimentos  /  Stix  /  TopImports  /  Zero Hora

Período considerado: de 01/12 até 31/12/2021

Deixe uma resposta