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Empresa, corrija erros nas suas respostas dadas aos clientes pela RA Trustvox

A partir de agora, o módulo Perguntas e Respostas da sua RA Trustvox permite a edição de respostas fornecidas aos clientes e garante que as informações compartilhadas sejam relevantes e atualizadas ao longo do tempo. Entenda como dará essa evolução do produto no texto de hoje

Não é novidade: a sua RA Trustvox é a primeira certificadora de reviews do Brasil e a parceira oficial do Google. Mas, além disso, a solução também garante que a sua empresa mantenha uma comunicação assertiva com os clientes de diferentes maneiras.

Uma dessas maneiras é o módulo Perguntas e Respostas, que possibilita à sua empresa tirar dúvidas dos consumidores e impactar na decisão de compra. Leia mais no link a seguir: HELP DA RA TRUSTVOX 

Corrija erros e seja transparente com a edição de respostas da RA Trustvox

A partir de agora, a sua RA Trustvox permite que você edite as respostas fornecidas aos consumidores. Essa evolução é útil para corrigir erros e atualizar informações de forma rápida e eficaz.

Agora as empresas clientes podem editar as respostas dadas aos clientes pela RA Trustvox

Tudo o que você precisa saber sobre a nova edição de respostas

Há um limite máximo para a edição de respostas?

Sim! Cada resposta pode ser editada até 3 (três) vezes. O limite estabelecido serve para evitar alterações excessivas que possam causar confusão para os consumidores.

Até quando minha empresa pode realizar a edição? 

Em até 7 (sete) dias após a postagem da resposta original. Isso permite ajustes rápidos em informações que mudaram recentemente. Além disso, após esse prazo, não será possível alterar o conteúdo da resposta.

O consumidor é informado da minha edição de respostas? Se sim, como?

A resposta para essa pergunta também é sim! Sempre que uma resposta for atualizada, um e-mail é enviado ao consumidor que fez a pergunta. Dessa maneira, garantimos que o cliente tenha ciência das mudanças e se atualize das novidades.

Preciso explicar o motivo da minha edição de respostas?

A sua loja é incentivada a fornecer o motivo da alteração toda vez que editar a resposta. Assim, os consumidores entendem as causas da mudança, sem impacto negativo na transparência e a confiança.

Como era o funcionamento do módulo Perguntas e Respostas até então?

Anteriormente, não existia a opção de editar uma resposta dada ao consumidor que fez a pergunta.

5 benefícios que a sua empresa passa a ter com a edição de respostas da RA Trustvox

  1. Precisão das informações: garanta que as informações fornecidas aos consumidores sejam precisas e atualizadas ao longo do tempo e melhore a experiência do cliente.
  2. Transparência com o cliente: promova uma relação saudável e conquiste a confiança dos consumidores com o envio da notificação por e-mail e o motivo da edição.
  3. Correção de erros: evite a confusão dos clientes com a retificação rápida de erros ou equívocos compartilhados pelo módulo Perguntas e Respostas;
  4. Evolução na comunicação com o consumidor: tenha uma comunicação eficaz e direta com o seu consumidor, esclareça dúvidas de maneira fácil e impacte na decisão de compra do cliente;
  5. Atualização de informações: adapte suas comunicações sobre mudanças importantes dos seus produtos, como preços, disponibilidade ou especificações.

Conclusão

Por fim, a atualização da edição do módulo Perguntas e Respostas chegou para melhorar a qualidade da sua interação com os consumidores. Dessa maneira, sua empresa consegue assegurar que as informações compartilhadas estejam sempre precisas e atualizadas relevantes para seus leads em potencial.

Sendo assim, leia mais sobre a atualização da sua solução clicando no botão abaixo

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