logo-blog-ra

Conheça nosso novo programa de parceria

Conheça nosso novo programa de parceria

parceiros

Nós temos 20 anos de história como a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. Mas, não somos só um site de reclamação, todos os dias recebemos a visita de milhares de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores, e isso pode fazer uma grande diferença na hora da compra, não é mesmo? 

Sabemos que para o crescimento de uma marca é preciso muita dedicação e estratégias bem desenhadas para alcançar os objetivos. Além disso, é essencial para uma experiência de jornada de compra valiosa, e que contribua para que as empresas evoluam seu processo de atendimento com o consumidor.

Por essa necessidade de melhora na experiência da jornada, criamos o Programa de parceria oficial do Reclame AQUI, com o objetivo de ajudar a levar as melhores soluções para os seus clientes.

Mas, o que é o Programa de Parceria do Reclame AQUI?

Normalmente, um programa de parceria auxilia para que as empresas operem juntas para potencializar negócios, aumentar produtividade e tornar alguns processos mais atingíveis. Uma parceria pode significar uma estratégia muito efetiva para o crescimento de uma marca, assim como conquistar novos clientes e gerar muito valor agregado.

Por isso o nosso programa foi criado com a finalidade de ampliar seu portfólio de soluções, aumentar o ticket médio, gerar maior fidelização dos seus clientes e criar uma nova fonte de receita dentro da sua empresa. Com isso, podemos ajudar o seu cliente a melhorar a experiência de consumo com as nossas soluções, que agregam valor ao negócio para se diferenciar no mercado. 

programa-de-parceria-reclame-aqui

Além de diversos benefícios como, ajudar os seus clientes fornecendo soluções para um atendimento rápido e de qualidade, evoluir os seus modelos de negócios com nossos recursos, insights, treinamentos, ferramentas, expertise em atendimento e tecnologia a serviço do cliente.

Tendo isso em mente, o Programa de parceria foi pensado para os seguintes mercados:

  • Call Centers;
  • Softwares de atendimento (SaaS);
  • CRMs;
  • E-commerces e lojas virtuais.

Saiba quais são as soluções que agora você pode oferecer ao seu cliente 

Nós temos soluções para ajudar o seu cliente a gerar credibilidade no momento de decisão da compra, e para melhorar a reputação da marca no momento de reconquista do consumidor, garantindo que ele volte a fazer negócio. Mas, você sabe qual a melhor solução para se oferecer ao seu cliente? Vamos lá!

A Trustvox é a plataforma oficial do Reclame AQUI, que coleta reviews de produto e experiência de compra, e é uma solução usada por diversas empresas de e-commerce para entender a opinião verdadeira de clientes que compraram em suas lojas. 

programa-de-parceria-trustvox-reclame-aqui

Os reviews podem ser muito importantes na jornada de compra, pois podem influenciar diretamente na decisão final. Além de outros vários benefícios, como melhorar a indexação nas buscas do Google, inteligência artificial que identifica reviews ofensivos e reviews com upload de imagens.

Os consumidores conhecem e usam o Reclame AQUI a todo instante, e os números provam isso. Mensalmente o site recebe mais de 21 milhões de acessos de pessoas que estão em busca de informações ou pretendem se comunicar com as empresas. Por isso, a API do Reclame AQUI foi liberada em 2019 e causou bastante barulho por ser uma feature muito aguardada pelas empresas, e por isso trouxemos ela para o nosso programa de parceria com o objetivo de facilitar o seu acesso a ela.

programa-de-parceria-api-reclame-aqui

Ou seja, com a API do Reclame AQUI integrada no seu CRM, sistema de atendimento ou o omnichannel, você consegue acelerar e otimizar o desempenho das áreas de inteligência de atendimento do seu cliente, podendo responder às reclamações do Reclame AQUI direto pelo seu sistema. Isso cria uma liberdade operacional e uma estratégia gigantesca para otimizar a produtividade do seu cliente. Já pensou oferecer essa solução para o seu cliente e ter um grande diferencial competitivo no mercado? 

Veja como participar do programa de parceria e oferecer as soluções aos seus clientes.

Para entender mais como funciona o nosso processo de cadastro e saber como é a jornada do parceiro, é bem simples, é só clicar abaixo e se cadastrar, que nós vamos entrar em contato com você e entender qual o melhor modelo de negócio que faz sentido para o seu negócio.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog Reclame AQUI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading