Blog Reclame AQUI

blog reclame aqui
Cursos/ Eventos

Votação popular aberta no Prêmio Reclame AQUI 2020!

Os consumidores já podem votar nas empresas que prestam os melhores atendimentos no Brasil. Para votar, basta ir ao site do Prêmio

Está aberta a votação popular na 10ª edição do Prêmio Reclame AQUI – As Melhores Empresas Para o Consumidor! As 635 empresas indicadas à premiação começam a disputa voto a voto dos consumidores. Então, desta terça-feira (1º/09) até o dia 31/10, os consumidores poderão escolher as marcas com as quais tiveram suas melhores experiências, atendimento ou que seja a marca do seu coração.

VOTE AQUI!

Nesse sentido, se a sua empresa é uma das indicadas, a hora de mobilizar é agora! Trabalhe uma estratégia certeira para pedir votos ao seu consumidor. Leia bem o regulamento do Prêmio para trabalhar dentro das normas!



Caso a sua empresa precise tirar dúvidas e obter qualquer outro esclarecimento sobre o Prêmio Reclame AQUI 2020, basta enviar um e-mail para premio@reclameaqui.com.br.

Qualquer pessoa pode votar no Prêmio. Entretanto, é preciso estar cadastrada no site do Reclame AQUI. Em resumo, a votação é simples: basta acessar o site do Prêmio Reclame AQUI 2020 – premio.reclameaqui.com.br – entrar com login e senha (os mesmos para entrar no site Reclame AQUI) e começar a escolher as empresas de cada categoria.

Em 2020, ainda mais empresas concorrendo ao voto popular e mais premiações

Nesta 10ª edição do Prêmio Reclame AQUI, 635 empresas estão na disputa do reconhecimento dos consumidores. As organizações estão distribuídas em 136 categorias, sendo 22 inéditas este ano.

E a premiação este ano está maior. Haverá Prêmio de Experiência do Cliente, CEO RA 1000, Prêmio da Equipe de Campeã de Atendimento, Supercampeã, Prêmio do Atendente e o Prêmio da Melhor Campanha.

É tudo delas! Vejas as mulheres palestrantes do RA Trust 2020

Sobre o Prêmio Reclame AQUI 2020


O Prêmio Reclame AQUI surgiu há 10 anos, a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Com o passar dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil. A premiação é almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Em 2020, no ano em que o Reclame AQUI completa seus 20 anos de história, a noite se torna ainda mais especial e cheia de surpresas. Com as restrições geradas pela pandemia de Covid-19 e em respeito às empresas, serão necessários adaptações e cuidados dentro dos protocolos de segurança para a realização do evento.

A premiação é democrática, com critérios rigorosos de seleção, tanto que que elege por meio de voto popular as empresas que prestam um bom atendimento. E graças ao rigor e seriedade do evento, o Prêmio Reclame AQUI é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil. É reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo Reclame AQUI diariamente.

Leu essa? Até onde vai a fidelidade do consumidor com as marcas?

3 comentários »

  1. A FESTSHOP, NÃO CUMPRE O QUE PROMETE. PROMETERAM ENTREGA EM 03 DIAS ÚTEIS E JÁ MARCARAM OUTRO DIA PARA DIA 13/10. A MERCADORIA ESTÁ PARADA NO DEPOSITO DA FESTSHOP. A SOMERLOG CUMPRIU AS DATAS MAS A FESTSHOP ESTÁ COM PROPAGANDA ENGANOSA.

  2. Casas Bahia de sobradinho df agente vai la comprar um produto que custa 800 e no final paga mil .agente pergunta se o frete é grátis dizem que sim quando vamos olhar a nota cobrando 40 reais de frete .eu não estou gostando d comprar mais lá. O telefone é não atende. Os vendedor não te explica direito quanto vai te custar o produto depois de cálcular as divisões das parcelas e já foi bom a loja mais hj Tá muito ruim

Deixe uma resposta