Black Friday

[E-book] Tudo que você precisa saber sobre a Black Friday 2021

A próxima edição da Black Friday se aproxima e, como sabemos, o evento começa antes aqui no Reclame AQUI.

Mas se você acha que as marcas não estão ligadas, saiba que não é bem assim! O planejamento começa bem antes, e vários pontos não podem ser esquecidos.

Fique por dentro: A votação para o Prêmio Reclame AQUI começou!

Além disso, é importante ficar de olho nas tendências e na mudança de comportamento do consumidor. 💡

Por falar em tendências, em uma pesquisa recente realizada pelo Instituto Reclame AQUI com 710 empresas da plataforma, identificou que 63,82% vai realizar o famoso “esquenta Black Friday” semanas antes do evento, ou seja, podemos esperar por uma edição intensa.

Como o assunto rende bem, e existem vários pontos para explorar, preparamos um e-book gratuito com tudo que sua marca precisa saber sobre a Black Friday 2021.

Veja o que você vai aprender no e-book Black Friday:

  • Um comparativo dos últimos 5 anos com dados exclusivos do RA.
  • Balanço geral da última edição.
  • Uma análise sobre a mudança no comportamento do consumidor e impactos da pandemia.
  • Principais expectativas para 2021.
  • Dicas para o seu planejamento e insights especiais de quem entende mesmo de Black Friday.

Gostou? Clique no botão e baixe agora o e-book gratuito 👇

Leia também: Black Friday: veja 4 pontos para não deixar de fora do seu planejamento

Este post foi modificado pela última vez em 22/11/2022 15:52

Amanda Romualdo

Estudante de Psicologia, Analista de Marketing e responsável pela criação de conteúdo educacional para empresas nos canais do Reclame AQUI, redes sociais e estratégias de Inbound Marketing.

Pots recentes

O poder das imagens: entenda como as avaliações com fotos podem impulsionar suas vendas online

Descubra como as avaliações com fotos da RA Trustvox podem revolucionar a experiência de compra…

Dia das Mães 2024: quais as preferências do consumidor para a data?

Em pesquisa realizada pelo Reclame AQUI, o público demonstrou interesse em produtos que promovam o…

Trabalhar com atendimento ao cliente vale a pena? 3 dicas para crescer na carreira

O atendimento ao cliente é uma área em constante evolução, e profissionais podem crescer na…

WhatsApp para Atendimento: como as empresas RA1000 estão alcançando resultados através dessa ferramenta?

Descubra como as empresas RA1000 estão alcançando resultados incríveis através da ferramenta de WhatsApp para…

Em busca da jornada perfeita: A importância da integração das diferentes áreas da empresa

A integração das áreas e times de uma empresa influenciam positivamente a jornada de compra…

RA Trust Executive by RA Educa reúne grandes marcas e compartilha insights exclusivos do Web Summit Rio

Temáticas como IA, branding e diversidade nortearam os bate-papos do RA Trust Executive- Web Summit…