Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente, Experiência do Usuário e Retorno Sobre a Experiência são mais do que uma sopa de letrinhas, são conceitos que fazem parte da jornada de compra do consumidor. Mas nem todo profissional domina, apesar de muitos precisarem trabalhar com eles.

Com um mercado mudado pós-pandemia, muito da prática e forma como se aplica cada uma dessas siglas dentro das empresas, no processo de relacionamento com o consumidor, certamente foi adaptado. Transformações necessárias para poder oferecer uma grande experiência para ois clientes.

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“Tem muita gente por aí dizendo que entende desses conceitos, que sabe como trabalhar cada um, mas nem sempre é verdade. Então vamos conversar com quem entende do assunto para tirar dúvidas e dar dicas de qual a melhor forma se fazer da jornada do consumidor algo especial dominando essa sopa de letrinhas”, explica Vargas.

Sobre esses conceitos e o efeito deles no dia a dia de atendimento, o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai conversar com dois especialistas no assunto. Os dois têm muito a contribuir com o dia a dia dos profissionais nas empresas.

Nesta quinta-feira, estarão com Vargas a Amyris Fernandez, profissional especialista em UX, e Bruno Gobbato, Head de Relacionamento da Brinquedos Estrela. O bate-papo começa às 15h no LinkedIn do Mauricio Vargas.

Para acompanhar a live, acesse: https://lnkd.in/d8zfZW4

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