logo-blog-ra

Vídeo na Brand Page: destaque seu conteúdo dentro do Reclame AQUI!

Vídeo na Brand Page: destaque seu conteúdo dentro do Reclame AQUI!

Veja a seguir, como adicionar vídeo e destacar ainda mais a sua marca para os consumidores que acessam a sua página utilizando a Brand Page do Reclame AQUI:

Nos últimos tempos, consumir vídeos na internet é um dos passatempos mais realizados por todos nós principalmente com o atual momento em que vivemos.

De fato, conteúdos em vídeo são muito poderosos e sem dúvida prendem a atenção de todo mundo.

No cenário comercial, a produção de vídeo é excelente para engajar o público e apresentar a cultura, os produtos e os posicionamentos das marcas.

Para quem já utiliza os benefícios da Brand Page, a publicação de vídeo fica liberada e ainda ganha um destaque bem legal no centro da página inicial da empresa. Veja como funciona. 🙂

Primeiros passos

Antes de mais nada, é importante que a sua Brand Page esteja ativa dentro da Área da Empresa. Para isso, entre na conta da sua marca e acesse o menu a esquerda da sua página e clique em “Personalizações”.

Em “Personalizações”, localize a opção “Minha página”, e, ao entrar na opção, o espaço para publicar o vídeo da sua marca já ficará disponível (ele fica localizado no final da sua página).

No Reclame AQUI, você pode publicar vídeo na Brand Page hospedados no YouTube ou Vimeo.

Destaque para seu conteúdo!

Com a publicação do vídeo na Brand Page, o conteúdo de mídia ganha destaque no centro da sua página no Reclame AQUI! 🙂

Sendo assim, você pode aproveitar a audiência que recebe no Reclame AQUI para apresentar sua marca, seu time e até mesmo sua cultura. 🙂

Vale a leitura: Vídeo Marketing: O que é e como usar?

Divulgue campanhas sazonais e outros comunicados institucionais!

Com o vídeo dentro da sua página no Reclame AQUI, você consegue divulgar ainda mais os conteúdos institucionais da sua marca!

Isso vale desde o seu posicionamento sobre algum tema relevante até mesmo informar que você está por dentro de alguma campanha sazonal, como Black Friday e Natal por exemplo.

E tem mais: fica disponível também um botão CTA (Call-to-Action) para adicionar bem abaixo do seu vídeo! Desse modo, você pode levar o consumidor para outra página da sua empresa!

Quer ter acesso a essas funcionalidades? 

Realmente a inclusão de vídeo dentro da sua página no Reclame AQUI abre várias possibilidades de comunicação com o seu público, que vão muito além das respostas nas reclamações. 🙂

Leia também: Posicionamento de marca: O que é e qual sua importância?

Vale destacar que o Reclame AQUI recebe 30 milhões de acessos mensais, e mais da metade deles entra no site para pesquisar mais sobre as marcas ao invés de reclamar. 

Por essa razão, ter a sua página personalizada no Reclame AQUI pode fazer a diferença para suas estratégias de marketing digital. 

Para saber mais sobre a Brand Page e sobre incluir vídeo em sua página no Reclame AQUI, clique neste botão que está aqui embaixo. 🙂

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog Reclame AQUI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading