Gisele Paula, Diretora de Novos Negócios, no Reclame AQUI, sempre busca atualizar seus conhecimentos para acompanhar as mudanças no mercado e também na forma de consumir dos públicos.

Com mais de 20 anos de experiência, Gisele já treinou milhares de profissionais do Brasil e do mundo,  mostrando como desenvolver um atendimento humanizado e com ferramentas que melhoram as experiências vividas pelo consumidor e também os processos da empresa.

Hoje, ela orienta equipes e empresas a buscarem as melhores soluções para se tornarem grandes sucessos de vendas e relacionamento com o consumidor.

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Veja algumas dicas de leitura que a Gisele indica para você atualizar seus conhecimentos e aplicar em sua empresa:

1. Como fazer amigos e influenciar pessoas

O livro de Dale Carnegie, é um guia clássico, com mais de 70 anos, que ensina como fazer amigos e se relacionar tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Esse livro, que possui técnicas muito diretas, ajuda muitas pessoas a chegarem ao sucesso no quesito relacionamento.

Vale a pena ler e seguir as orientações, para que assim, você saiba entender, interpretar ações de pessoas e como reagir e agir em diversas situações.

Capa do livro: Como fazer amigos e influenciar pessoas

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2. A pergunta definitiva 2.0

O livro de Fred Reichheld, especialista de fidelização de clientes, ensina a transformar seus clientes em grandes parceiros.

Durante a leitura, você verá as melhores práticas e processos das empresas que atingiram a liderança, mudanças necessárias dentro do ambiente e cultura empresarial, entre cases e momentos de sucesso dessas corporações.

A leitura vale para os profissionais e empresas que precisam renovar processos e técnicas para alcançarem novos resultados.

Capa do livro: A Pergunta Definitiva 2.0

3. Satisfação Garantida

Se você tem limões, faça uma bela e grande limonada!

Esse livro conta como Tony Hsieh desenvolveu seu negócios com um novo jeito de comandar os negócios.

Ele, que vendia limonada, tornou-se bilionário desenvolvendo essa nova forma de fazer negócios.

Aprenda com esse livro esses novos processos, e como obter sucesso mesmo com pouco.

Essa leitura é extremamente válida, para quem é jovem no mercado de trabalho, precisa estruturar novas técnicas e aprender a como fazer o crescimento do seu negócio.

Capa do livro: Satisfação Garantida

4. O Jeito Disney de Encantar os Clientes

Difícil existir alguém que não ame a magia da Disney!

Neste livro, conseguimos entender os diferenciais da Disney, quais os métodos e processos de inovação.

Muitas empresas inspiram-se no sucesso do mundo de magia, então nesse livro, os profissionais conseguem ver e entender o que a marca faz para se diferenciar e ser referência no mundo.

A leitura é ideal para quem busca ser referência em seu negócio!

Capa do livro: O jeito Disney de encantar os clientes

5. Comunicação Não Violenta

O livro, escrito por Marshall B. Rosenberg, na verdade é um manual muito objetivo e prático com procedimentos para diminuir a violência no mundo.

O livro é apropriado para muito momentos e locais como escolas, comunidades, política, empresas, negócios e vida pessoal.

Capa do livro: Comunicação Não-Violenta

6. Marketing 4.0

O presente e futuro do Marketing é digital!

O livro de Philip Kotler, fala sobre as mudanças do marketing com o passar dos anos, como o marketing online e offline devem se integrar, entre muitos outros fatos e estudos que acrescentam muito a vida do profissional de comunicação, marketing e vendas.

Esse livro é importante para detectar tendências, rumos e desenvolvimento dos modos de consumo da população.

Ideal para marcas que querem fortalecer sua marca, reputação e tornarem-se referência dentro do mercado de trabalho e consumo.

Capa do livro: Marketing 4.0

Leia essas indicações da Gisele e tenha insights e propostas novas em sua empresa e modo de agir. Lembre-se de que atualizar os conhecimentos é necessário para desenvolvimento de projetos de sucesso.

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