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Veja as dicas de leitura da Gisele Paula

A leitura é essencial para o profissional se atualizar e inovar no mercado de trabalho. Veja as dicas de leitura da Gisele Paula para você se inspirar.

Gisele Paula, Diretora de Novos Negócios, no Reclame AQUI, sempre busca atualizar seus conhecimentos para acompanhar as mudanças no mercado e também na forma de consumir dos públicos.

Com mais de 20 anos de experiência, Gisele já treinou milhares de profissionais do Brasil e do mundo,  mostrando como desenvolver um atendimento humanizado e com ferramentas que melhoram as experiências vividas pelo consumidor e também os processos da empresa.

Hoje, ela orienta equipes e empresas a buscarem as melhores soluções para se tornarem grandes sucessos de vendas e relacionamento com o consumidor.

Veja dicas de filmes e séries: Feriadão HugMe: 5 filmes e séries sobre tecnologia!

Veja algumas dicas de leitura que a Gisele indica para você atualizar seus conhecimentos e aplicar em sua empresa:

1. Como fazer amigos e influenciar pessoas

O livro de Dale Carnegie, é um guia clássico, com mais de 70 anos, que ensina como fazer amigos e se relacionar tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Esse livro, que possui técnicas muito diretas, ajuda muitas pessoas a chegarem ao sucesso no quesito relacionamento.

Vale a pena ler e seguir as orientações, para que assim, você saiba entender, interpretar ações de pessoas e como reagir e agir em diversas situações.

Capa do livro: Como fazer amigos e influenciar pessoas

Veja dicas de filmes sobre redes sociais: 5 filmes que te farão mergulhar no mundo das redes sociais para você curtir o feriadão!

2. A pergunta definitiva 2.0

O livro de Fred Reichheld, especialista de fidelização de clientes, ensina a transformar seus clientes em grandes parceiros.

Durante a leitura, você verá as melhores práticas e processos das empresas que atingiram a liderança, mudanças necessárias dentro do ambiente e cultura empresarial, entre cases e momentos de sucesso dessas corporações.

A leitura vale para os profissionais e empresas que precisam renovar processos e técnicas para alcançarem novos resultados.

Capa do livro: A Pergunta Definitiva 2.0

3. Satisfação Garantida

Se você tem limões, faça uma bela e grande limonada!

Esse livro conta como Tony Hsieh desenvolveu seu negócios com um novo jeito de comandar os negócios.

Ele, que vendia limonada, tornou-se bilionário desenvolvendo essa nova forma de fazer negócios.

Aprenda com esse livro esses novos processos, e como obter sucesso mesmo com pouco.

Essa leitura é extremamente válida, para quem é jovem no mercado de trabalho, precisa estruturar novas técnicas e aprender a como fazer o crescimento do seu negócio.

Capa do livro: Satisfação Garantida

4. O Jeito Disney de Encantar os Clientes

Difícil existir alguém que não ame a magia da Disney!

Neste livro, conseguimos entender os diferenciais da Disney, quais os métodos e processos de inovação.

Muitas empresas inspiram-se no sucesso do mundo de magia, então nesse livro, os profissionais conseguem ver e entender o que a marca faz para se diferenciar e ser referência no mundo.

A leitura é ideal para quem busca ser referência em seu negócio!

Capa do livro: O jeito Disney de encantar os clientes

5. Comunicação Não Violenta

O livro, escrito por Marshall B. Rosenberg, na verdade é um manual muito objetivo e prático com procedimentos para diminuir a violência no mundo.

O livro é apropriado para muito momentos e locais como escolas, comunidades, política, empresas, negócios e vida pessoal.

Capa do livro: Comunicação Não-Violenta

6. Marketing 4.0

O presente e futuro do Marketing é digital!

O livro de Philip Kotler, fala sobre as mudanças do marketing com o passar dos anos, como o marketing online e offline devem se integrar, entre muitos outros fatos e estudos que acrescentam muito a vida do profissional de comunicação, marketing e vendas.

Esse livro é importante para detectar tendências, rumos e desenvolvimento dos modos de consumo da população.

Ideal para marcas que querem fortalecer sua marca, reputação e tornarem-se referência dentro do mercado de trabalho e consumo.

Capa do livro: Marketing 4.0

Leia essas indicações da Gisele e tenha insights e propostas novas em sua empresa e modo de agir. Lembre-se de que atualizar os conhecimentos é necessário para desenvolvimento de projetos de sucesso.

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