UX Para Empresas, o novo curso da Universidade Reclame AQUI
Curso de UX Para Empresas vai mostrar o quanto se preocupar com a experiência do usuário pode aumentar a performance da sua marca e a confiança do consumidor na empresa
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Curso de UX Para Empresas vai mostrar o quanto se preocupar com a experiência do usuário pode aumentar a performance da sua marca e a confiança do consumidor na empresa
Ter uma boa reputação e conquistar a confiança do consumidor é o desejo de muitas empresas. Mas sabia que é possível realizar essas conquistas olhando para UX, por exemplo? Agora, a Universidade Reclame AQUI também pode conduzir sua organização nesse caminho com o curso de UX Para Empresas.
As aulas já estão disponíveis na plataforma e contam com o conhecimento da professora Amyris Fernandez. Ela é especialista e uma estudiosa dessa área, e vai mostrar os efeitos de um olhar profissional de UX aperfeiçoar as experiências. Além disso, você e seu time vão entender o valor de UX, e que ele é mais do que deixar um site bonito ou corrigir erros de usabilidade.
Ainda mais em uma época de tantas incertezas como temos atravessado na pandemia, os consumidores buscam empresas e marcas em quem possam confiar. Se a sua empresa pensa no usuário da marca o tempo todo, é capaz que você já esteja nesse caminho.
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UX é um temo em inglês que significa experiência do usuário. Quando você tem um site, um produto, oferece atendimento e pensa em como as pessoas vão usar, se vai funcionar, se o site que você tem é fácil de navegar e se usá-lo é fácil, você já está com o olhar em UX. Mas o UX também traz vantagens para a empresa em relação a custos e performance de marca e de equipe, por exemplo.
Com essa visão de experiência do usuário, muitas empresas têm colhido bons frutos em vendas, fidelização de conquista de novos clientes e, claro, fortalecendo a reputação. Isso porque a preocupação nesse sentido traz segurança ao usuário de que seu serviço é seguro, que é transparente, que funciona e que terá suporte e vai ajudar caso necessite. Esses aspectos agregam valor à marca também no futuro, por isso é importante pensar em tudo quando for tratar de experiência do usuário.
Sua marca pensa em Experiência do Cliente na hora de atender?
Muitas empresas já trabalham online, mas nem todas têm boas performances na internet. É importante destacar que com a pandemia, o e-commerce cresceu em consumidores e volume de lojas online também. São milhões de novos compradores a serem conquistados, compradores habituais que querem ser surpreendidos com boas experiências e um universo de oportunidades para as marcas. E uma hora bem oportuna também para as empresas olharem para as experiências digitais que oferecem.
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