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Sallve fala sobre RA Day e a importância da experiência do cliente

Imagine a alegria de saber que seu time está no caminho certo? Foi assim que a Tatiane da Sallve se sentiu após o RA Day! Veja a entrevista. 👉

Tatiane Freitas da Sallve fala sobre experiência da marca com o curso RA Day e importância de atender bem o cliente.

Priorizar a experiência do cliente e um bom atendimento é o principal ensinamento do RA Day, que faz parte dos cursos disponíveis na Universidade Reclame AQUI.

O curso ajuda as marcas a entenderem mais sobre o mundo Reclame AQUI, além de transmitir ensinamentos sobre cultura, como conquistar a confiança do consumidor e muito mais.

Imagem ilustrativa do curso RA Day na Universidade Reclame AQUI.
Imagem ilustrativa do curso RA Day na Universidade Reclame AQUI.

Para contar mais sobre essa experiência, conversamos com a aluna Tatiane Freitas, da empresa Sallve, que participou do curso recentemente e pôde ver que a marca está no caminho certo. Acompanhe a entrevista:

Como vocês trabalham a experiência do cliente no dia a dia?

Na Sallve, trabalhamos com todo o foco para oferecer a melhor experiência possível, do início ao fim da jornada de compra. Pensamos em tudo com muito carinho. 

Por aqui todas as conversas e trocas de ideias com a nossa comunidade são muito importantes, pois nos ajudam a pensar em mudanças e em como podemos entregar uma experiência cada vez mais incrível.

É através dessa co-criação que também desenvolvemos os nossos produtos, nos baseando nas necessidades reais das pessoas. E isso está presente em todas as nossas ações, não poderia ser de outra forma.

Nosso time Customer Happiness é focado totalmente na experiência do cliente. Nosso grande desafio é atendermos em todos os canais, de forma rápida e assertiva.

Leia mais: Customer Experience: Especialista indica técnicas para atender reclamações

Qual a importância do Reclame AQUI para a sua empresa?

Sabemos que muitas pessoas consultam a nossa página no site Reclame AQUI antes mesmo de decidirem pela compra dos produtos. 

Por isso, enxergamos o Reclame AQUI como uma ferramenta importante de relacionamento com o nosso cliente, onde de uma maneira pública podemos demonstrar o cuidado que temos ao nos deparar com uma situação adversa. 

E todo esse cuidado tem se refletido na nossa reputação no site, além de já sermos RA1000, o que nos deixa muito contentes.

Veja também: RA Day: curso da Universidade RA transforma satisfação do consumidor

Como o RA Day pode ajudar a melhorar o relacionamento com o cliente?

O treinamento no RA DAY foi realmente muito importante e cheio de descobertas pra gente. Apesar de estarmos nos primeiros anos de Reclame AQUI e já termos o selo RA 1000,  a gente quer explorar tudo o que a ferramenta tem para nos oferecer, por isso resolvemos participar, sabíamos que o curso só iria acrescentar ainda mais no nosso trabalho.

Foi ótimo conhecer um pouco mais sobre os números do Reclame AQUI e entender a visão de negócio do site.

Muito do que foi falado sobre a forma de se relacionar com o cliente já temos colocado em prática aqui na Sallve o que nos mostrou que estamos seguindo pelo caminho certo. 

Tirar as nossas dúvidas com a equipe do RA DAY foi muito importante e nos trouxe mais segurança na maneira que vamos conduzir algumas situações daqui pra frente. 

Podemos ver que esse tempo que tivemos no RA DAY foi um investimento excelente, já que nos mostrou novos caminhos e possibilidades de como conduzir os acionamentos em nossa página no Reclame AQUI.

💡 Faça como a Sallve e aprenda com nossos especialistas como transformar seu relacionamento com o consumidor. Conheça mais sobre os cursos da Universidade Reclame AQUI e o RA Day AQUI.

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