Para o Reclame AQUI, 2019 foi um ano de muitas conquistas e afirmação dentro de um mercado que está enxergando a relevância e a importância que a plataforma tem para todos na economia da reputação.

Fora isso, engajamos também em muitas causas: desde ajudar profissionais com mais de 50 anos de idade a conseguir um novo emprego até acompanhar a doação de milhas de viagens públicas para quem realmente precisa virar lei.

Desse modo, veja um pouco mais do que aconteceu no RA em 2019.

Vale a leitura: Chegou o momento de fechar 2019 e fazer o orçamento de 2020

Exército das poderosas

Foi um projeto que teve início no começo de 2019 e ajudou mulheres com idade acima de 50 anos a retornarem ao mercado de trabalho.

Com um trabalho voluntário de vários colaboradores do Reclame AQUI, a empresa ministrou um curso de SAC completamente atualizado e com certificação ao final dele.

Para quem trabalhou no projeto, foi um momento gratificante saber que 23% das poderosas retornaram ao mercado de trabalho este ano.

Leia também: Exército das Poderosas: profissionais maduros de volta ao mercado

Milhões de histórias contadas no ano

Este ano, o Reclame AQUI também chegou a uma marca incrível de número de histórias de consumo registradas na plataforma. 

Vale lembrar que o site é o 5º mais acessado do Brasil e está entre os 1.000 mais influentes do mundo, segundo o Alexa, e portanto tudo isso foi coroado com o total de 16 milhões de histórias contadas pelos consumidores em 2019!

Assista à retrospectiva completa de tudo o que rolou no Reclame AQUI em 2019

Preparamos um vídeo especial com os principais acontecimentos do Reclame AQUI neste ano, e você, claro, está convidado a acompanhar como foi essa nossa história. 🙂

Não deixe de compartilhar o vídeo se você gostou. Boas festas!

Deixe uma resposta