Quando o consumidor está prestes a publicar a sua história de consumo no Reclame AQUI, ele preenche alguns dados para que a empresa consiga ter informações para entender e resolver o problema do cliente.

De todo modo, esses são dados básicos, que permitem um primeiro contato com quem publicou a reclamação.

A boa notícia é que agora é possível incluir mais campos para personalizar a forma como o consumidor se comunica com a empresa. Acompanhe! 🙂

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O que é o RA Valida?

É uma solução criada pelo Reclame AQUI para ajudar as empresas a incluírem até 3 campos completamente personalizáveis a mais para o consumidor preencher.

Dessa forma, as empresas podem coletar, de acordo com seus segmentos, informações relevantes, que podem ajudar na solução do problema do consumidor.

Mais agilidade no atendimento

Quanto mais informação a empresa receber, mais otimizado será o tempo de atendimento prestado para o consumidor.

Por isso, com os campos extras, as empresas podem ganhar tempo e solicitar exatamente o que precisam dos consumidores.

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Saiba mais sobre o RA Valida

Ficou interessado em incluir mais 3 campos nos formulários que os consumidores preenchem para publicar uma reclamação?

Então preencha o formulário aqui embaixo para que um de nossos consultores entre em contato com você. 🙂

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