Blog Reclame AQUI

blog reclame aqui

RA HugMe: conheça a ferramenta CRM do Reclame AQUI

Se a sua empresa leva a sério o trabalho de atendimento ao cliente, então provavelmente já escutou sobre as soluções que o Reclame AQUI oferta. Entre elas, o RA HugMe, o nosso software de CRM 100% integrado ao RA, canais de suporte ao consumidor e mídias sociais.

Primeiramente, é necessário explicar que qualquer empresa cadastrada na nossa plataforma pode responder às reclamações postadas por AQUI sem custos ou cobranças. Todavia, o Reclame AQUI desenvolveu diversas ferramentas para as marcas que buscam otimizar seus fluxos de trabalho e, consequentemente, atingir melhores resultados.

Descubra: Qual a melhor solução do Reclame AQUI para a sua empresa?

Sendo assim, o texto de hoje é para apresentar o RA HugMe, uma dessas soluções que vai auxiliar na comunicação entre a empresa e o consumidor, com automatização de processo, árvore de tags, mensagens privadas e muito mais. Além disso, vamos falar sobre algumas boas práticas desta solução, as quais podem elevar o nível do seu atendimento, como a extração de relatórios de performance e solicitar moderação e avaliação.

Conheça o RA HugMe

Antes de mais nada, a gente já deu um spoiler acima: o RA HugMe é um software completo de atendimento, com integração do Reclame AQUI e de outros canais de suporte, e monitoramento das redes sociais da sua empresa, em um único lugar.

Leia mais: Reclame AQUI se reúne com empresas em evento sobre cases de sucesso

Ou seja, estamos falando sobre a possibilidade de interagir com o e-mail institucional, Fale Conosco, redes sociais e o Reclame AQUI da sua marca em uma única ferramenta de CRM. Esta solução foi desenvolvida pelos mesmos criadores do Reclame AQUI com o objetivo de garantir melhores experiências para as empresas que desejam conversar com seus clientes sem gerar esforços.

Além disso, sua empresa ainda consegue acompanhar a performance da equipe de atendimento com o acesso a dados e a relatórios exclusivos. Dessa forma, podemos afirmar que o RA HugMe auxilia quem busca uma gestão de suas reclamações, dos consumidores, atendentes e indicadores de maneira simples e otimizada.

Veja mais funcionalidades importantes desta ferramenta

  • Gerenciamento e resposta das reclamações do Reclame AQUI;
  • Árvore de tags e tagueamento de tickets segundo o teor da mensagem;
  • Modelo de respostas e criação de respostas personalizadas para cada motivo de reclamação;
  • Mensagens privadas com o cliente para a tratativa de dados sensíveis, como CPF e troca de anexos;
  • Automatização de tarefas;
  • Filtros personalizados;
  • Atribuição de tickets para atendentes específicos ou o uso desta função em massa para distribuí-los pelo seu time;
  • Régua de projeção de indicadores. Assim, a área de atendimento poderá ter uma noção da reputação dentro do Reclame AQUI nos próximos meses;
  • Relatórios de performance sobre atendentes, com extração de dados e gráficos exclusivos;
  • Integração com outros canais de atendimento e redes sociais, podendo ser usado como um termômetro para saber como anda a saúde da sua marca na internet;
  • Botão exclusivo para solicitar moderação nos casos de reclamações que infrinjam nossos Termos de Uso;
  • Solicitar avaliação para os tickets que o seu time mandou muito bem;
  • Relatórios e gráficos sobre reclamações, consumidores, atendentes e moderação de conteúdo;
  • CRM Social, ou seja, um histórico de reclamações, avaliações e informações detalhadas dos reclamantes;
  • Mensagens internas com outros colaboradores que também utilizam o RA HugMe;
  • Mesclagem de tickets, em que unifica posts de diferentes origens feitos por um mesmo usuário e com o mesmo tema;
  • Arquivamento de tickets, para quando o analista não precisa mais acompanhar a tratativa da reclamação;
  • E muito mais!

Bem, ficou claro que o RA HugMe traz muitos benefícios e vantagens para a empresa que decide investir na nossa ferramenta de CRM. Mas, para não restar dúvidas, segue uma arte de maneira simplificada:

Conheça-o-RA-HugMe-1
Benefícios e vantagens do RA HugMe

Não deixe de assistir: Webinar: Melhores práticas de Reclame AQUI utilizando o HugMe

Ficou interessado no RA HugMe?

Então temos um time de especialistas esperando por você! Para conversar com a gente, ver outras empresas que utilizam a ferramenta, tirar suas dúvidas e conhecer nossas propostas, basta clicar no botão abaixo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: