Se a sua empresa leva a sério o trabalho de atendimento ao cliente, então provavelmente já escutou sobre as soluções que o Reclame AQUI oferta. Entre elas, o RA HugMe, o nosso software de CRM 100% integrado ao RA, canais de suporte ao consumidor e mídias sociais.
Primeiramente, é necessário explicar que qualquer empresa cadastrada na nossa plataforma pode responder às reclamações postadas por AQUI sem custos ou cobranças. Todavia, o Reclame AQUI desenvolveu diversas ferramentas para as marcas que buscam otimizar seus fluxos de trabalho e, consequentemente, atingir melhores resultados.
Descubra: Qual a melhor solução do Reclame AQUI para a sua empresa?
Sendo assim, o texto de hoje é para apresentar o RA HugMe, uma dessas soluções que vai auxiliar na comunicação entre a empresa e o consumidor, com automatização de processo, árvore de tags, mensagens privadas e muito mais. Além disso, vamos falar sobre algumas boas práticas desta solução, as quais podem elevar o nível do seu atendimento, como a extração de relatórios de performance e solicitar moderação e avaliação.
Conheça o RA HugMe
Antes de mais nada, a gente já deu um spoiler acima: o RA HugMe é um software completo de atendimento, com integração do Reclame AQUI e de outros canais de suporte, e monitoramento das redes sociais da sua empresa, em um único lugar.
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Ou seja, estamos falando sobre a possibilidade de interagir com o e-mail institucional, Fale Conosco, redes sociais e o Reclame AQUI da sua marca em uma única ferramenta de CRM. Esta solução foi desenvolvida pelos mesmos criadores do Reclame AQUI com o objetivo de garantir melhores experiências para as empresas que desejam conversar com seus clientes sem gerar esforços.
Além disso, sua empresa ainda consegue acompanhar a performance da equipe de atendimento com o acesso a dados e a relatórios exclusivos. Dessa forma, podemos afirmar que o RA HugMe auxilia quem busca uma gestão de suas reclamações, dos consumidores, atendentes e indicadores de maneira simples e otimizada.
Veja mais funcionalidades importantes desta ferramenta
- Gerenciamento e resposta das reclamações do Reclame AQUI;
- Árvore de tags e tagueamento de tickets segundo o teor da mensagem;
- Modelo de respostas e criação de respostas personalizadas para cada motivo de reclamação;
- Mensagens privadas com o cliente para a tratativa de dados sensíveis, como CPF e troca de anexos;
- Automatização de tarefas;
- Filtros personalizados;
- Atribuição de tickets para atendentes específicos ou o uso desta função em massa para distribuí-los pelo seu time;
- Régua de projeção de indicadores. Assim, a área de atendimento poderá ter uma noção da reputação dentro do Reclame AQUI nos próximos meses;
- Relatórios de performance sobre atendentes, com extração de dados e gráficos exclusivos;
- Integração com outros canais de atendimento e redes sociais, podendo ser usado como um termômetro para saber como anda a saúde da sua marca na internet;
- Botão exclusivo para solicitar moderação nos casos de reclamações que infrinjam nossos Termos de Uso;
- Solicitar avaliação para os tickets que o seu time mandou muito bem;
- Relatórios e gráficos sobre reclamações, consumidores, atendentes e moderação de conteúdo;
- CRM Social, ou seja, um histórico de reclamações, avaliações e informações detalhadas dos reclamantes;
- Mensagens internas com outros colaboradores que também utilizam o RA HugMe;
- Mesclagem de tickets, em que unifica posts de diferentes origens feitos por um mesmo usuário e com o mesmo tema;
- Arquivamento de tickets, para quando o analista não precisa mais acompanhar a tratativa da reclamação;
- E muito mais!
Bem, ficou claro que o RA HugMe traz muitos benefícios e vantagens para a empresa que decide investir na nossa ferramenta de CRM. Mas, para não restar dúvidas, segue uma arte de maneira simplificada:

Não deixe de assistir: Webinar: Melhores práticas de Reclame AQUI utilizando o HugMe
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