De academias a vistos consulares: no site do Reclame AQUI, o consumidor encontra informações de milhares de empresas de produtos e serviços espalhados no país
Pergunta pra você, consumidor e usuário do Reclame AQUI: você pesquisa as lojas e as empresas de produtos e serviços antes de realizar a sua compra?
Se você respondeu que sim, você está no caminho certo para comprar com segurança e confiança. Se você não tem o hábito de consultar o Reclame AQUI, ainda dá tempo!
Isso porque no site Reclame AQUI o consumidor pode encontrar MILHARES de empresas e todas as informações que precisa para decidir e escolher a empresa que pode atender a sua expectativa.
Além disso, no RA você pode achar as lojas de acordo com a sua categoria:
Precisa reclamar de um pacote de fralda que veio com um material inadequado? No RA a gente tem uma categoria inteirinha das empresas fabricantes de fraldas! Deu b.o. com sua operadora de celular? Por AQUI, você acha também a empresa responsável.
E se o seu produto vem de uma loja super famosa (ou nem tanto) e atrasou, pode ter certeza que você vai encontrar a página da empresa no Reclame AQUI!
Quer saber todas as categorias – e haja categoria – das empresas cadastradas no RA? Basta clicar aqui e acessar a empresa que desejar!
Procurou uma empresa e não achou?




Isso pode acontecer, principalmente, em empresas que iniciaram recentemente a sua operação, ou lojas que são de pequeno porte e até mesmo lojas com as quais os consumidores não tinham problemas, mas passaram a ter.
Caso você procure uma loja e não a encontre no site do RA, você pode cadastrá-la no Reclame AQUI, ajudando outros usuários na hora da pesquisa.
Para isso, basta acessar a página de cadastro de empresa (pelo consumidor), completando os campos com as informações solicitadas.
Uma boa dica: deixar os perfis e contas de redes sociais da empresa abertos para puxar as informações necessárias. Assim, fica mais fácil também para os especialistas do Reclame AQUI localizarem a loja corretamente.
Leia também: Empresa “Em análise” no Reclame AQUI: dá pra confiar?