Todas as empresas comprometidas com um bom atendimento trabalham duro para garantir experiências aos consumidores, conquistar sua confiança e garantir uma boa reputação no Reclame AQUI.
Por isso, para reconhecer o trabalho das operações, o Reclame AQUI realiza anualmente a maior premiação de reputação do Brasil, o Prêmio Reclame AQUI. A premiação está chegando na 12 edição e você com certeza faz parte junto com a gente.
É de grande importância que os consumidores acompanhem cada etapa da premiação. Afinal, se uma empresa conseguiu reputação para se inscrever, foi porque ela atendeu bem você no Reclame AQUI e teve uma avaliação positiva da tratativa. Ou seja, você é parte dessa conquista.
Você sabe como funciona o Prêmio Reclame AQUI? A gente explica!





Saiba quais são as empresas destaque em atendimento
Para participar do Prêmio, as empresas precisam ter as melhores reputações em nosso site, e quem decide as empresas vencedoras são os próprios consumidores que através do voto popular ajudam as empresas a serem reconhecidas na premiação.
Mas não são somente as empresas ganhadoras que merecem destaque. Todas as empresas indicadas na premiação merecem esse reconhecimento. Afinal, para participar da disputa popular é necessário que as empresas tenham reputação Bom, Ótimo ou RA1000 na aba de seis meses.
Lembrando que as reputações não se conquistam do dia para a noite, é necessário muito empenho e transparência com os consumidores, estar entre as empresas indicadas significa que as marcas valorizam um bom atendimento e se dedicam diariamente para conquistar uma boa reputação.
Fique de olho nas marcas
Estamos chegando na reta final das inscrições das empresas, o prazo termina dia 30/06. E em breve serão divulgadas as Empresas Indicadas e o calendário de votação popular. Se você tem mais de 18 anos e está cadastrado no Reclame AQUI, vai poder votar e ajudar a decidir quem são as empresas com as melhores reputações que melhor atendem você.
Aliás, sua participação é essencial para ajudar a reconhecer o trabalho daquele time de atendimento que trabalhou com bastante carinho para que o seu problema fosse solucionado na plataforma do Reclame AQUI, ajudando com que a marca ganhe visibilidade e contribuindo para que outros consumidores também confiem nela.
1 comentário »
Hoje estive com minha esposa na Loja Joli da Avenida Autonomista, Nª 5000, km 18 de Osasco , para resolver um probleminha de uma compra, e fui atendido pela Gerente Alessandra do Atendimento ao Cliente, e fiquei impressionado com a maneira de atendimento recebido, pela presteza,simpatia e o empenho na resolução do problema,deixo aqui o meu reconhecimento e o meu agradecimento.