Otimize sua rotina de atendimento
Já pensou se houvesse um jeito de acelerar seu processo de atendimento? Ele existe e pode aliviar seu trabalho concentrando vários canais de atendimento em um só.
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Já pensou se houvesse um jeito de acelerar seu processo de atendimento? Ele existe e pode aliviar seu trabalho concentrando vários canais de atendimento em um só.
O dia a dia de analistas de atendimento podem ser bem estressantes. São filas e filas de atendimento, muitas telas e dados para consultar, além do seu papel principal de resolver os problemas das pessoas.
Nessa situação, uma inovação que ajude na otimização dessas tarefas é sempre bem-vinda. Pensando nisso, chegou a hora de conhecer uma ferramenta exclusiva do Reclame AQUI, que dá dinamicidade para sua área de atendimento: o RA Chat.
O RA Chat é a ferramenta de mensagens instantâneas para todos os canais da sua empresa. Dentro do seu site ou na sua página no Reclame AQUI, com ele é possível falar com consumidores de uma forma simples e rápida.
Leia: Guia definitivo para melhorar seu atendimento no Reclame AQUI
Cada atendente tem um limite de três atendimentos simultâneos. Desse jeito, ele consegue entender cada um dos problemas e dar uma tratativa exclusiva para eles. Além de contar com a transferência de arquivos de imagem e vídeo, diretamente dentro da plataforma.
O RA Chat pode concentrar atendimentos iniciados pelo seu site, sua página dentro do Reclame AQUI e também o número de WhatsApp Business (caso a empresa tenha). Com essa facilidade, o atendente só precisa estar logado no chat e na plataforma interna com dados dos clientes!
Seguindo a lógica de manter o atendimento com agilidade, o RA Chat permite que o analista tenha a verificação de quando o consumidor leu a mensagem encaminhada. Além disso, também pode ter a ajuda de templates predefinidos de respostas. Que ao serem usados da maneira correta pode acelerar alguns momentos, como na solicitação de dados importantes.
Leia: Como usar dados para melhorar o atendimento do cliente
O RA Chat tem dashboard com dados em tempo real. Com ele, os gestores e os próprios analistas conseguem acompanhar seu próprio desempenho. Também é possível ver o atendimentos realizados, em espera e até os abandonos. Além de um indicador de qualidade pelo atendimento de cada atendente.
A plataforma RA Chat é um canal complementar ideal para ajudar a aumentar a confiança dos clientes com a sua marca. Por isso, ao simplificar processos, sua flexibilidade de atendimento aumenta, impulsionando a qualidade do trabalho da sua equipe.
Gostou da ideia? Fale com um dos nossos consultores e conheça todos os benefícios do RA Chat para seus gestores.