Pular para o conteúdo
Atendimento

O que é o Reclame AQUI Prime e o que muda na sua empresa com a chegada dele?

O RA Prime é o Clube do Consumidor do Reclame AQUI. Ao assinar este serviço, o consumidor ganha diversas vantagens. Veja o que muda para sua sua empresa com a chegada dele!

O Reclame AQUI Prime é um projeto piloto criado pelo Reclame AQUI, que ainda está em fase de testes. Até agora, apenas uma pequena parcela de consumidores recebeu o convite para ter acesso exclusivo ao seu pré-lançamento. Então, é bom você já ficar de olho no que vem por aí!

O RA Prime é o Clube do Consumidor do Reclame AQUI. Ao assinar este serviço, o consumidor ganha diversas vantagens, como orientações e acompanhamento com uma reclamação publicada, dicas sobre direitos do consumidor, clube de ofertas, alertas de perigo de fraude e muito mais.

O usuário RA Prime tem acesso a:

  • Assistente pessoal
  • Prime Serviços
  • Perigo de Fraude
  • Empresas Prime – Em breve
  • Clube de Ofertas – Em breve
  • Cursos Gratuitos – Em breve

Clique aqui e veja mais sobre as vantagens de cada um deles.

Legal, mas o que isso muda no meu atendimento? Posso me tornar uma Empresa Prime? Devo me preocupar? Calma, vamos lá! 

Quais empresas podem ser RA Prime?

Você deve estar curioso para saber se pode se tornar uma empresa Prime. Primeiro, é importante saber o que isso significa. 

As Empresas Prime darão benefícios aos consumidor RA Prime, como ofertas exclusivas, descontos em frete e maior prazo de devolução. Elas serão “as melhores empresas do mundo” para o cliente. 

Este serviço ainda não está disponível. Mas já adiantamos que apenas empresas com reputação ÓTIMO e RA 1000 podem ser Empresas Prime. Assim que for liberado, vamos avisar as empresas que estiverem aptas. Por isso, se sua reputação ainda não é uma dessas, dá tempo de correr atrás!

O que muda no seu atendimento?

Basicamente, nada! O Reclame AQUI continua existindo do mesmo jeito, sendo gratuito e 100% acessível para os clientes e para as empresas. O RA Prime é um plus de serviços para o consumidor que contratá-lo. 

Para as empresas, a diferença é que agora é possível filtrar os consumidores Prime dentro do RA HugMe, com objetivo de direcionar esse atendimento para um canal específico, por exemplo. 

Além disso, como um dos serviços do RA Prime se baseia em acompanhar e orientar o consumidor com uma reclamação que publicou, eventualmente o nosso time de consultores poderá entrar em contato por e-mail, diretamente com o atendimento da sua empresa, para entender o caso, solicitar uma ajuda e orientar o consumidor da melhor forma.

Mas nada mudou na sua gestão operacional. Permanece tudo normal, tá bom?

Se você tiver qualquer dúvida sobre o RA Prime, fale com a gente por raprime@reclameaqui.com.br.

Quer ter o melhor atendimento do mundo e se tornar uma empresa com reputação RA 1000, mas ainda não possui o RA HugMe para gerenciar seu atendimento? Preencha o formulário abaixo, vamos entrar em contato com você e explicar tudo sobre o produto:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: