Já imaginou sua empresa ter profissionais certificados em Moderação de Conteúdo? Certamente, as situações em que surgissem seriam melhor analisadas e com mais entendimento da equipe, os pedidos ficariam mais assertivos e o tempo das tratativas, otimizado.

Sendo assim, a Universidade Reclame AQUI pode ser sua parceria nisso. O curso de Moderação de Conteúdo certifica os profissionais que atuam no atendimento dentro da plataforma do Reclame AQUI e que muitas vezes se deparam com situações em que é preciso pedir a moderação das reclamações.

Nesse sentido, ao conhecer todas as regras e prazos, é possível aumentar o percentual de aceitação nos pedidos de moderação da empresa. E, ainda mais, construir um relacionamento mais transparente da sua marca com o consumidor, o que vai contribuir para a reputação.

Inscreva-se no curso de Moderação de Conteúdo

Durante o curso de moderação, os profissionais vão ter acesso a conteúdos como:


Entender em quais situações (regras) pedir moderação de conteúdo

Conhecer a fundo as categorias de moderação

Como tratar de cada categoria

Saber como o Reclame AQUI analisa os pedidos

Dicas para não errar no pedido

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Conheça o curso de Moderação de Conteúdo


O curso de Moderação de Conteúdo integra o leque de conteúdos da Universidade Reclame AQUI. Ele é 100% digital, alinhado ao mercado pós-pandemia e cabe na rotina dos profissionais que trabalham diretamente com atendimento dentro da plataforma Reclame AQUI. Neste curso, em suma, os profissionais conhecem em detalhes o processo, as regras e as categorias passíveis de moderação.

As aulas são online e o conteúdo é preparado por especialistas do Reclame AQUI. Todo o curso pode ser assistido mais de uma vez e fica disponível para o aluno durante 90 dias. Ao final, ele recebe um certificado individual e também material de apoio.

Veja também: O que é o Reclame AQUI Prime e o que muda na sua empresa com a chegada dele?

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