Sabemos o quanto a reputação é essencial para o consumidor nessa nova era que que vivemos.

Os consumidores fazem pesquisas sobre a experiência que a empresa podem proporcionar a eles, além de vivências anteriores com outras pessoas.

Pensando nessa nova forma de consumir da população, o Reclame AQUI desenvolveu uma ferramenta que facilita a comunicação entre empresa e consumidor.

A ferramenta chama-se RA Brand Page e com ela a empresa consegue personalizar a sua página com informações importantes e atrativas para o consumidor, como campanha atual, site do e-commerce, vídeo de apresentação, foto de capa e muito mais!

Gisele Paula, Diretora de Novos Negócios no Reclame AQUI, mostra em um vídeo totalmente instrucional, como é a ferramenta na prática, ensinando a utilizar suas funcionalidades, além de diferenciais muito importantes para o seu negócio, como, verificar os dados de acessos em sua página e nas páginas dos seus principais concorrentes no Reclame AQUI.

Além do que é explicado no vídeo, a Brand Page lançou uma nova função que é a vitrine de produtos. Dessa forma, a empresa pode expor seus produtos e serviços na sua página do Reclame AQUI, fortalecendo seu e-commerce e mostrando para o consumidor que ele pode confiar nos preços e produtos da empresa.

Acesse o vídeo aqui e saiba como atender as expectativas dos seus consumidores, apresentando uma experiência e um atendimento exclusivos e práticos.

Leia também: Veja as dicas de leitura da Gisele Paula

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta