O Reclame AQUI criou o selo RA Verificada para validar a existência das empresas e o funcionamento de seus canais de atendimento.
Nesse sentido, ter o selo de empresa verificada pelo Reclame AQUI representa mais confiança para os consumidores e ainda mais credibilidade para a empresa. 🙂
Acompanhe agora como está mais simples contratar o selo RA Verificada para a sua empresa!
Como funciona o selo RA Verificada?
Logo que uma empresa contrata o selo RA Verificada, em seguida o Reclame AQUI faz uma verificação nos canais de atendimento e na situação cadastral e financeira dela.
Ao ter a auditoria aprovada, é liberado o selo RA Verificada para a empresa exibir na página dela no Reclame AQUI e também no site oficial da marca.
Sendo assim, a partir da primeira, todos os meses serão realizadas novas auditorias para que a empresa consiga manter o selo.
Leia também: Como o Selo RA Verificada te ajuda a vender mais na Black Friday
Ser uma empresa verificada pelo Reclame AQUI é um diferencial!
Por mês, mais de 21 milhões de consumidores entram nas páginas do Reclame AQUI. Desse total, mais de 90% estão em busca de informações e dados para decidir se farão algum negócio com as empresas.
Nesse ponto, ter uma verificação do Reclame AQUI aumenta consideravelmente a confiança do consumidor, que busca justamente por elementos como esse para seguir em um possível novo negócio. 🙂
Conheça também: API do Reclame AQUI disponível para o mundo
Agora ficou mais simples contratar o selo!
Por meio de um sistema de Check-Out, as empresas podem contratar o selo RA Verificada de maneira rápida e prática, efetuando o pagamento direto pelo cartão de crédito.
Confira mais informações sobre como contratar o selo RA Verificada AQUI .👇