Cristiane Vanzelotti é especialista em processos na Lojas Renner SA e aluno do RA Day.

Alinhado com a necessidade das empresas e tendências do mercado, principalmente com a chegada da pandemia do Coronavírus, o Reclame AQUI criou a Universidade RA para ajudar as companhias a melhorar o relacionamento com os seus clientes e conhecer as melhores práticas para construir uma boa reputação na plataforma que é líder em resolução de conflitos e parada obrigatória em momentos de pesquisas para decisão de compra.

O Curso RA Day Online e Ao Vivo tem acontecido todo mês, com turmas engajadas e cheias de vontade de aprender a melhorar cada vez mais a experiência do cliente, além de conseguir o tão sonhado Selo RA1000.

Conheça o RA Day na Universidade RA.
Conheça o RA Day na Universidade RA.

A turma de Outubro contou com a participação de 27 profissionais de empresas de vários tamanhos e segmentos como e-commerce, seguradoras, fabricantes e outras.

Abaixo, a Cristiane Vanzelotti, que é Especialista em Processos na Lojas Renner SA, conta um pouco da experiência ao participar do curso e como aplica o conteúdo apresentado em seu dia a dia. Acompanhe:

1. Como você enxerga o canal Reclame AQUI e a importância dele para os clientes da sua empresa?

O canal Reclame AQUI é muito mais do que uma plataforma para registro de reclamações. Ele evidencia de modo público qual a experiência de atendimento que a empresa está proporcionando aos seus clientes. E não tenho dúvidas de que ele é um fortalecedor da relação de confiança entre a Lojas Renner SA e seus clientes.

2. Quais são os principais pilares que a sua empresa costuma considerar na realização de um atendimento encantador?

A Lojas Renner SA tem o encantamento ao cliente como seu principal valor. Colocar o cliente no centro é o que norteia nosso atendimento. E para que o cliente se sinta no centro, no momento de atendê-lo nossos pilares são a clareza, a transparência e a segurança. Um atendimento precisa ser transparente e esclarecedor transmitindo, assim, segurança ao cliente.

Veja também: WEBINAR: Novas maneiras de fazer o atendimento no Reclame AQUI

3.  Para você, o que é Experiência do Cliente e como o RA Day te ajudou a entender melhor como potencializá-la na sua empresa?

Para mim experiência do cliente são todas as percepções obtidas por ele a cada contato com a empresa. O RA Day proporcionou ampliar minha visão sobre os canais de contato e trouxe novas técnicas para proporcionar ao cliente da Lojas Renner SA uma experiência de atendimento cada vez mais positiva.

4. Por que você indicaria o RA Day, da Universidade Reclame AQUI para uma colega de trabalho?

Eu indico o RA Day aos colegas de trabalho porque, além das dicas e boas práticas trazidas pelo time do Reclame AQUI, o curso proporciona a troca de experiências e vivências com outros participantes. São pessoas de diferentes empresas, de segmentos diferentes, mas com o mesmo propósito: aprimorar conhecimentos para proporcionar aos seus clientes um atendimento cada vez melhor.

Fique por dentro: UX Para Empresas, o novo curso da Universidade Reclame AQUI

Faça como a Cris, da Lojas Renner SA e venha se tornar especialista em Reclame AQUI e Experiência do cliente, fazendo os cursos da Universidade RA. As inscrições para as próximas turmas já estão disponíveis e você pode conferir o conteúdo programático e já garantir a sua vaga e da sua equipe no botão abaixo.

Deixe uma resposta