No próximo, 12 de outubro, será o dia das crianças.
A data que é marcada pela entrega de lembrancinhas, brinquedos e ações divertidas com as crianças, também aumenta o fluxo de visitas e vendas em lojas e parques.
Atualmente, as crianças possuem mais acesso nas redes sociais e no mundo digital por completo, criando um senso crítico e formando opiniões através do que assistem e acompanham.
A sua marca está preparada para essa nova geração?
Nós já vivemos na era da reputação, onde as marcas precisam mostrar de forma transparente seus reais valores e posicionamentos.
A geração que está chegando agora, busca essa confiança nas marcas, e além disso, busca o valor que a marca agrega na vida de cada um.
Hoje, crianças e adolescentes possuem muitas informações e influencias que fazem parte dos seus momentos e decisões de consumo.
Antes de criar a marca, crie um propósito, objetivos, públicos que devem ser atingidos e entenda como transmitir isso a todos.
Veja também: Posicionamento de marca: O que é e qual sua importância?
Quer saber o que as crianças andam pensando e falando por aí? Veja no vídeo abaixo:
O seu atendimento está preparado para o dia das crianças?
O dia das crianças é mais uma data sazonal do ano que demanda mais atenção e fluxo dentro das lojas e sites.
Lembre-se de sempre reforçar seu atendimento, para garantir agilidade e prevenir crises.
Saiba mais: Otimize sua rotina de atendimento
Outro fator importante é a humanização do atendimento. Essa é uma data que mexe com expectativas de crianças em ganhar o presente que tanto quer e também dos pais que querem oferecer a experiência ou produto para a criança, portanto, a empatia e a agilidade devem andar juntas no momento de atender o consumidor.
Veja: Desenvolva a sua reputação com as soluções do Reclame AQUI