No próximo, 12 de outubro, será o dia das crianças. 

A data que é marcada pela entrega de lembrancinhas, brinquedos e ações divertidas com as crianças, também aumenta o fluxo de visitas e vendas em lojas e parques.

Atualmente, as crianças possuem mais acesso nas redes sociais e no mundo digital por completo, criando um senso crítico e formando opiniões através do que assistem e acompanham.

A sua marca está preparada para essa nova geração?

Nós já vivemos na era da reputação, onde as marcas precisam mostrar de forma transparente seus reais valores e posicionamentos.

A geração que está chegando agora, busca essa confiança nas marcas, e além disso, busca o valor que a marca agrega na vida de cada um.

Hoje, crianças e adolescentes possuem muitas informações e influencias que fazem parte dos seus momentos e decisões de consumo.

Antes de criar a marca, crie um propósito, objetivos, públicos que devem ser atingidos e entenda como transmitir isso a todos.

Veja também: Posicionamento de marca: O que é e qual sua importância?

Quer saber o que as crianças andam pensando e falando por aí? Veja no vídeo abaixo:

O seu atendimento está preparado para o dia das crianças?

O dia das crianças é mais uma data sazonal do ano que demanda mais atenção e fluxo dentro das lojas e sites.

Lembre-se de sempre reforçar seu atendimento, para garantir agilidade e prevenir crises.

Saiba mais: Otimize sua rotina de atendimento

Outro fator importante é a humanização do atendimento. Essa é uma data que mexe com expectativas de crianças em ganhar o presente que tanto quer e também dos pais que querem oferecer a experiência ou produto para a criança, portanto, a empatia e a agilidade devem andar juntas no momento de atender o consumidor.

Veja: Desenvolva a sua reputação com as soluções do Reclame AQUI

Deixe uma resposta