A Black Friday acontece todos os anos em Novembro, mas nem tudo são flores nesta data tão conhecida e aguardada.
O que acontece é que a Black Friday não é marcada só por descontos, mas por muitos cibercriminosos que se aproveitam da data para aplicar fraudes com sites ou promoções falsas. Por isso, o cliente costuma pesquisar muuuito sobre a empresa antes de fechar uma compra na Black Friday.
Então, como a sua marca pode passar confiança aos consumidores durante a Black Friday? O Selo RA Verificada é uma solução prática, rápida e barata para isso (e ainda pode aumentar suas vendas!). Isto porque ele tem a função de provar que a empresa existe de verdade e que os canais de atendimento dela estão funcionando.

Mais dicas: Black Friday: 5 erros comuns que a sua marca não pode cometer
Ou seja, ao mostrar que você é uma empresa verificada pelo Reclame AQUI, passará muito mais confiança e credibilidade, pois o cliente sabe que pode fazer a compra e que, caso precise de atendimento, não vai ficar na mão.
Outras vantagens de utilizar RA Verificada na Black Friday
A empresa que adquire o RA Verificada, além de ter o Selo exposto na página dela no Reclame AQUI, também pode divulgá-lo no próprio site e canais oficiais de comunicação.
Outras vantagens são a inclusão da logo, endereço, CNPJ e descrição sobre a empresa no Reclame AQUI, passando muito mais confiança e transparência durante a Black Friday e claro, em todos os outros dias do ano 😉
Olha só:

Como funciona?
Ao contratar o RA Verificada, o Reclame AQUI faz uma auditoria completa dos canais de atendimento, da situação cadastral e da situação financeira da sua marca.
Depois de aprovada na auditoria, sua marca está liberada para receber o Selo RA Verificada =)
E quem pode solicitar o Selo?
- Empresas RA1000, Ótimas e Boas
- Empresas com reputação Regular
- Empresas não cadastradas ou Sem Índice
Conheça outros produtos que ajudam a sua marca a vender mais!
Ficou interessado em obter o Selo RA Verificada?