logo-blog-ra

Como aumentar o tempo de vida do celular? Confira essas dicas de milhões!

Como aumentar o tempo de vida do celular? Confira essas dicas de milhões!

Dica de milhões: como aumentar o tempo de vida do celular? Comece protegendo a tela! Item indispensável de comunicação, armazenamento e entretenimento, sendo uma ferramenta de trabalho para muita gente, o celular se tornou um dos aparelhos mais comercializados do mundo. 

Por ter um investimento de custo considerável e não sendo trocado com frequência, que tal alguns conselhos para estender a vida útil do seu smartphone?

Qual é o melhor celular de 256 GB? Veja modelos para quem precisa de bastante armazenamento!

tempo-de-vida-do-celular
Blog RA traz dicas importantes para aumentar tempo de vida do celular.

4 dicas para aumentar o tempo de vida do celular

Use capinha e película: com elas você evita danos e telas quebradas quando o aparelho cair no chão. Busque por uma película que protege todos os lados do aparelho, incluindo os cantos da tela. 

Cuidado com o ambiente: evite deixar seu smartphone exposto em mesas de jantar e restaurantes, para que ninguém derrame bebida ou qualquer outro líquido nele. Essa dica também é válida ao carregar o seu celular em lugares como almofadas, sofás e camas, pois os tecidos dificultam a troca do calor e elevam a temperatura do aparelho, prejudicando o seu funcionamento e superaquecendo além do normal.

Evite também a exposição de sol e calor: altas temperaturas danificam a bateria e outros componentes. Na piscina, praia ou parque, proteja seu smartphone e preste atenção para ele não cair na areia.

Não leve o celular para o banho: evite levar o celular para dentro do banheiro na hora do banho, pois a umidade pode causar danos em componentes, na bateria e na tela, além da porta de carregamento.

Você tem uma extensão de navegador? Conheça as vantagens dessa ferramenta!

O que mais você faz para proteger seu aparelho? 

Acompanhe nossas redes sociais e confira mais dicas de smartphones e outros eletroeletrônicos em nosso blog RA+!

No RA+, o Assistente de Compras do Reclame AQUI, você tem o máximo de informações, da pesquisa à compra, para fechar negócio com confiança e segurança. Chega de armadilhas online. Baixe a extensão do RA+ e tenha também acesso a ofertas exclusivas das empresas com as melhores reputações  e cupons de desconto.

Conheça o RA+, o Assistente de Compras indispensável do consumidor

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog Reclame AQUI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading