Como a Company Page do Reclame AQUI pode ajudar a sua empresa?
Com a Greve dos Caminhoneiros, o Reclame AQUI tem uma solução que pode auxiliar as empresas na comunicação com os clientes: a Company Page. Confira!
O melhor conteúdo feito por quem mais entende de relacionamento entre empresa e cliente!
Com a Greve dos Caminhoneiros, o Reclame AQUI tem uma solução que pode auxiliar as empresas na comunicação com os clientes: a Company Page. Confira!
Olá! A Company Page mudou! Agora é Brand Page! Com diversas funcionalidades, a Brand Page vai valorizar ainda mais a sua marca e dar oportunidades para você promover o seu negócio dentro do Reclame AQUI. Quer saber mais? Clique aqui e leia nossas dicas! 🙂
Mês passado, a greve dos caminhoneiros afetou diversas empresas, tanto na logística e no cotidiano delas, como também na distribuição dos produtos para os consumidores finais.
Ou seja, todos estão sendo prejudicados pela greve, o que acaba gerando grandes demandas, principalmente, na interação com os consumidores lá no Reclame AQUI.
Por esse motivo, temos uma dica importante para as empresas conseguirem se comunicar com os clientes e diminuir o impacto da greve no atendimento dentro do site Reclame AQUI. Acompanhe!
Ao entrar na plataforma, percebe-se um aumento significativo das reclamações sobre atraso na entrega dos produtos e falta de informações:
Diante deste problema, o Reclame AQUI oferece para as empresas uma solução bastante simples para gerar alertas dentro das páginas delas no site de reclamações, com comunicados oficiais e atualizações sobre a greve e, claro, sobre os demais assuntos pertinentes à área de atuação da empresa.
Dessa forma, estar presente com informações dentro do local mais acessado pelos consumidores na hora de registrar as reclamações, é, portanto, crucial em um momento tão delicado como o que está sendo presenciado atualmente.
Sendo um produto exclusivo para ser utilizado no site Reclame AQUI, a Company Page é uma solução que, além de oferecer alertas exclusivos dentro da página de índices da empresa:
Também permite uma personalização, com a colocação de imagens, como logo da empresa ou alguma outra imagem de cunho institucional:
Portanto, neste momento delicado, nada melhor do que utilizar o próprio Reclame AQUI como uma central de atendimento e informação para os consumidores que entrarem no site para registrar as reclamações.
Dessa maneira, a sua empresa poderá prestar todo o suporte no atendimento aos consumidores, como também informá-los sobre tudo o que acontece com a empresa.
Ficou interessado? Então preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a equipe do Reclame AQUI!