Hoje em dia, muitas empresas já fazem o seu atendimento também pelo Whatsapp, devido, claro, a popularização do aplicativo de mensagens. 

Porém, se as empresas utilizam algum outro canal de chat, por exemplo, ter várias janelas para atender os consumidores não é nada prático. Além de gerar desorganização, pode gerar também lentidão no atendimento.

Saiba então que é possível sim você fazer atendimento por chat em seu site, sua página do Reclame AQUI e seu Whatsapp sem precisar sair do mesmo ambiente de atendimento! Acompanhe mais sobre o RA Chat! 🙂

Atenda seus clientes no Reclame AQUI e fora dele com o RA Chat!

Ao utilizar o RA Chat, você pode aumentar a sua retenção no volume de reclamações que chegam em sua página do Reclame AQUI, fazendo um atendimento mais direto e ao vivo via chat!

Sendo assim, quando o consumidor entra na página da sua empresa para registrar uma história de consumo no Reclame AQUI, ele poderá tentar um contato via chat para falar com você em busca de uma solução para o problema dele!

Conheça nosso e-book: “Invista e aprenda a usar o chat online”!

Além disso, você pode incluir o RA Chat direto no site da sua empresa. Fale com os consumidores em uma plataforma segura e confiável desenvolvida por quem mais entende de atendimento. 🙂

Atenda pelo Whatsapp sem sair do RA Chat!

Com o Whatsapp sendo um dos canais de comunicação mais utilizados no Brasil, as empresas não ficariam de fora dele para se comunicar com os consumidores.

Pensando nisso, o RA Chat também tem integração com o Whatsapp! Adicione um número dentro da plataforma e faça atendimento sem precisar sair dela!

Dessa forma, o consumidor continua com a comodidade de utilizar o Whatsapp dele para falar com a sua empresa, e você ganha otimização para fazer o atendimento dentro da mesma plataforma de chat que você usa no Reclame AQUI e no seu site!

Leia também: Qual a melhor forma de utilizar o chat em tempo real?

Gere relatórios, crie filas de atendimento e muito mais!

Acompanhe todos os atendimentos feitos por sua equipe em tempo real e gere relatórios com o desempenho de cada atendente!

Fora isso, com RA Chat você também tem:

  • Indicador de qualidade por avaliação de atendimento;
  • Dashboard com dados em tempo real;
  • Criação e gerenciamento de filas de atendimento;
  • Transferência de arquivos diretamente pelo chat.

Como faço para conhecer mais o RA Chat?

Ficou interessado no RA Chat? Então preencha seus dados no formulário abaixo para que um de nossos consultores entre em contato com você! 🙂

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