RA1000 é exclusivo do Reclame AQUI e reconhece empresas que entregam um atendimento nota mil aos consumidores
O atendimento chegou ao topo! No mês de outubro, mais 36 empresas conquistaram o selo RA1000.
Mensalmente, o Reclame AQUI avalia o desempenho das empresas, e todas aquelas que atingem um nível mais que satisfatório no atendimento e resolução de problemas com os seus clientes, ganham o renomado selo.
Confira todas as empresas que alcançaram o topo e uma nota de reputação acima da excelência.

Hub Pagamentos – Fintech Magalu
Stark Bank
Droga Raia
Ikesaki Cosméticos
BioVida Saúde
Thermas da Mata
Plenitude Distribuidora
Tramontina
Renova Be – Vitabe
Melissa – Loja Física
Sempre Internet
DT3
Mais Mei
Digital Innovation One
Ortopé
Simple Organic
Mattress One Colchões
Digio
Umaflex
UsCloser
Durafloor
Energisa Paraíba
OctoShop
Gadotti Turismo
Zaaz Telecom
Mizuno – Loja Online
Redley
Copart do Brasil
BBZ Administradora
PneuBest
Hidratei
JactoClean
Holy Soup
BB Cream
Prime Gourmet Club
BETSUL
Como uma empresa conquista o selo RA1000?
Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000, é necessário atender aos 5 critérios a seguir:
- Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50 (olha aqui a importância da sua avaliação quando a empresa resolve seu problema!)
- Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
- Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
- Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
- Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%
RA1000: todo mês, as empresas são avaliadas para entrarem no “hall” do selo
Todo início de mês divulgamos as empresas que conquistaram o selo no mês anterior. Para conhecer as empresas que fazem parte do seleto grupo que possui o RA1000 é só ficar ligadinho no Blog RA.
Além da divulgação das empresas que atingiram esse patamar, tudo sobre o mundo do consumo e o universo Reclame AQUI você encontra em nosso Blog!
Aproveite também e siga as nossas redes sociais.
Leia também: O quê o ranking das empresas mais reclamadas na Black Friday diz sobre a relação delas com os consumidores